Baixe o Facewathcer, app que mostra quem excluiu você do Facebook


Nossa dica de app de hoje é para você que passa horas por dia mexendo no Face, especialmente no seu smartphone.


Disponível apenas para Android,Facewatcher funciona integrado a sua conta do Facebook e monitora a mesma, fornecendo uma série de informações interessantes (ou inúteis, depende do seu interesse!) sobre sua interação com seus contatos. Certamente a que mais instiga a curiosidade do usuário é o recurso que mostra quem te excluiu da lista de amigos.

Veja quais informações Facewatcher também lhe oferece.
As pessoas que mais acompanham suas atualizações, curtem seus videos, fotos e status;
O quão popular você está no Face, mostrando todas as ¨curtidas¨ que você recebeu no seu perfil;
Os amigos com os quais você mais interage;



Com uma interface limpa e navegação intuitiva, este aplicativo também acompanha/monitora cada um de seus contatos, apresentando uma lista com fotos e nomes para fácil identificação, assim como o próprio Facebook o faz. Ao tocar/clicar em um deles, é possível visualizar o histórico de interação entre vocês dois, o qual registra quais são suas fotos, videos e status que ele curtiu, bem como quais são seus amigos em comum.



O ponto negativo do aplicativo fica por conta de instabilidades no seu funcionamento. Como os próprios desenvolvedores explicam na descrição da Google Play, o Facewatcher realiza requisições aos servidores do Facebook, o que pode, frequentemente, fazê-lo parar de funcionar ou ficar desatualizado, devido ¨a problemas, dificuldades técnicas, mudança de protocolos, descontinuação do serviço, etc¨.


Curti nossa pagina


Em nossos primeiros testes, após cadastro e conexão com a conta do Facebook, o app mostrava uma mensagem avisando que estava em manutenção por conta de adaptações a uma alteração de API do Facebook. Nos outros dias funcionou normalmente.

Apesar de muitos considerarem o app inútil, achamos a proposta interessante, pois trata de interações e popularidade entre seus contatos, o que mexe com o ego das pessoas e normalmente é bem aceito. Além de trazer uma espécie de resumo do que está acontecendo em sua conta do Face.

Facewatcher está disponível gratuitamente na Google Play Store




                                                                       Experimente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares