Gerencie todas as suas contas de e-mail num só aplicativo com o CloudMagic



Se você tem duas ou mais contas de e-mail cadastradas no seu dispositivo Android, vale a pena seguir nossa indicação de aplicativo do dia. A dica hoje é para que você baixe oCloudMagic.

Disponível sem custo algum na Google Play Store, CloudMagic permite que você administre suas contas de e-mail dentro de uma única área. O app oferece suporte para os principais serviços de e-mail, como Gmail, Yahoo, Hotmail e Outlook. Além disso, também é compatível com outros aplicativos do Google, Exchange, Microsoft Office 365 e qualquer conta IMAP.




Sua interface é limpa e a navegação fácil e intuitiva. Para começar a usá-lo após fazer o download, basta escolher os serviços que irá utilizar e logar cada uma das contas. Ressaltamos que é possível incluir mais de uma conta do mesmo serviço de e-mail, como por exemplo duas contas do Gmail.

Após incluir suas contas, você terá acesso a caixa de entrada unificada, que mostra todas as mensagens de acordo com a ordem de chegada. Entretanto, é possível também fragmentá-la, visualizando cada serviço isoladamente, como apenas a caixa de entrada do Outlook, por exemplo.

Outra função interessante e muito eficiente do CloudMagic é o recurso de busca. Com ele você pode procurar por algum termo que remeta rapidamente a certa mensagem que estava buscando. Além de muito precisa, a função também é prática, pois permite a busca global em todas as contas cadastradas ou isolada por serviços / conta de e-mail.


O app oferece ainda outros recursos básicos como:
Definição de lembretes;
notificações de correio a cada mensagem / e-mail recebido;
acesso, pesquisa e pré-visualização dos e-mails mesmo offline;
Bloqueio com código-passe (versão paga).

Conforme informamos anteriormente, CloudMagic está disponível gratuitamente na loja virtual do Google (acesse aqui). Nos 3 meses iniciais o usuário pode desfrutar de todas os recursos trazidos pelo aplicativo como cortesia do desenvolvedor. Após este período, esta versão free terá limite de 50 pré-visualizações / mês e cadastro de até 3 contas de e-mail. A partir daí, você precisará assinar a versão paga (ClouMagic Pro), pelo valor de $ 4,99, para ter acesso ilimitado e poder cadastrar mais de 3 contas e serviços, além de contar com o recurso da senha de bloqueio.

Esta é nossa indicação de hoje. Certamente CloudMagic é um aplicativo que facilita muito o dia a dia do usuário Android que precisa gerenciar muitas contas de e-mail, uma vez que poupa tempo e trabalho. Deixe sua opinião sobre nossa indicação nos comentários, caso tenha uma alternativa de app para sugerir, fique a vontade também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares