Utilizando Windows 7 no Android




Tutorial – Utilizando Windows 7 no Android

OnLive Desktop é um aplicativo livre para Android, que oferece uma versão online do Windows 7 para dispositivos móveis. Existem dois planos de serviçosOnLive Standard Desktop que é um plano FREE e OnLive Desktop Plusque é pago e custa $ 4,99 por mês.
Utilizaremos neste tutorial o plano gratuito, que oferece softwares como o Microsoft Word, Excel e PowerPoint, Adobe® Reader® e 2 GB de armazenamento em nuvem.



Para começar, baixe o apk do OnLive Desktop clicando aqui. Em seguida crie uma conta no site do OnLive. Você tem que ter pelo menos, uma conexão de Internet de 1 Mbps. Sendo necessária uma conexão de 1,5 – 2 Mbps para obter melhores resultados.

Transfira para o seu dispositivo o apk e habilite nas configurações do Android a permissão para Fontes desconhecidas. Agora Instale e crie uma conta gratuita OnLive. Abra o aplicativo e coloque o e-mail e a senha, registrados na criação da conta.
Pressione Sign In para que o sistema tente estabelecer a conexão.
Após estabelecer a conexão, teremos uma área de trabalho do Windows 7, ajustado a resolução de seu dispositivo, com toda interação e modos de entradas através de toques suportados pelo touchscreen.
Você poderá receber uma mensagem sobre um problema na qualidade de rede, mas não se preocupe. Pode estar havendo um congestionamento nas conexões com a internet, verifique se há uma interferência no seu sinal WiFi. Tente novamente algumas vezes, caso aja persistência no problema verifique se outros computadores ligados a redes não estão fazendo downloads.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares