Google Play 4.0



Google Play Lança sua versão 4.0



“Mais rápida e simples”, esta é a nova cara da Google Play Store,segundo a própria empresa, na nova versão, os focos foram voltados para a simplicidade e rapidez, facilitando o acesso. 

Hoje, o time de desenvolvedores da loja oficial do Android começou a liberar a atualização do famoso aplicativo de compras que recentemente recebeu uma grande expansão para livros e filmes. Saiba o que esperar.

 O novo design foca em imagens maiores, confirmando os rumores levantados pelo pessoal do Droid-Life sobre a versão 4.0 no mês passado. Os conteúdos foram unificados, para que o usuário possa escolher uma revista, por exemplo, ao mesmo tempo que procura por um aplicativo. 

Conforme você move a tela para baixo, novas recomendações vão aparecendo, o que para alguns pode ser uma melhoria. Olhando a nova IU, a impressão que fica é que a Google investiu em um design muito parecido com o serviço de voz da empresa, o Google Now. Não me surpreende vermos um integração entre os dois recursos no Android 5.0. 

A compra também foi simplificada, logo depois de passar pelo check-out, depois de fazer o download, o usuário já pode buscar outro conteúdo para colocar no carrinho ou mesmo aproveitar a nova aquisição. 

Abaixo você encontra um vídeo feito pelo Droid-Life, mês passado, onde é possível ver uma planilha da nova versão: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3VL-R4RPx3Q[/youtube] A atualização começa a rolar hoje para dispositivos rodando com a versão Android 2.2 (Froyo) ou superior. Porém, caso você não seja um dos primeiros a receber a notificação para upgrade, não se desespere, pois pode demorar até uma semana para que o seu aplicativo da Play Store receba a atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares