Motorola revela próxima atualização do Android: 4.4.3 ‘KitKat’


O próximo update do Android foi confirmado, mas não pela fonte usual. Na página de divulgação de uma edição limitada do Moto G, a Motorola afirma que o aparelho receberá atualização para a versão 4.4.3 do sistema de codinome “KitKat”, antecipando um anúncio ainda não realizado pelo Google.

Rumores sobre modificações no Android 4.4 surgiram há um mês, quando uma foto vazada mostrou um suposto novo design para o discador. Na imagem, os contatos são organizados em cartões coloridos invés de lista, em uma opção de desenho que lembra a interface do Gmail – quando não há uma foto do contato, a primeira letra de seu nome toma o lugar dedicado à imagem.

Mas essa seria a única novidade aparente para o usuário. De resto, o update traria somente correção de bugs presentes na versão 4.4.2 do Android. Entre os itens abordados, estariam soluções para queda de conexão Wi-Fi e 3G, LED de notificação para chamadas perdidas, entre outras 17 providências que melhoram desempenho e segurança dos dispositivos.

Não há qualquer indicação sobre a data que a atualização chegará aos smartphones e tablets com Android, mas, como a Motorola tratou de indicar, seus Moto G, Moto X e um provável Moto E devem estar na lista de prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares