Conheça o aplicativo Google Play Games, nova central de jogos do Android


No evento da última quarta-feira (24), realizado em São Francisco (EUA), além da nova versão 4.3 do Android, o Google também apresentou o aplicativo Play Games. O app, que vai ao encontro de todos os fanáticos por jogos, bem como os desenvolvedores dos mesmos, pode ser considerado uma resposta da gigante das buscas ao Game Center, da rival Apple (iOS). 

A primeira facilidade do Play Games é concentrar uma lista contendo todos os jogos instalados no dispositivo do usuário. Além disso, o app permite a você listar todos os amigos que possuem Android, armazenando todo o tipo de informação sobre as partidas, pontuações e rankinkgs. Ou seja, o aplicativo literalmente cria uma disputa online, deixando os jogos ainda mais viciantes. 


                            



Mas os atributos da Play Games não param por aí. O app funciona como uma espécie de nuvem, salvando também o andamento dos jogos, de forma que o jogador não necessite repetir o jogo (até atingir o nível em que se encontrava) caso o jogue em dispositivos diferentes. 

Em suas opções, a central ainda apresenta sugestões de amigos para aumentar o número de pessoas com quem você pode jogar, como em uma rede social. 


                               



Há uma integração do app com a rede social Google+, que facilita a interação com seus amigos/adversários. Por fim, e que não poderia faltar de forma alguma, o Play Games possui uma sessão de jogos recomendados, entre apps pagos e grátis, para você aumentar ainda mais sua atividade e a gama de opções para aproveitar a central. 

O Google Play Games já está disponível gratuitamente na Play Store, para acessar a página de download clique neste link. 

O próximo passo agora é reunir o ciclo de amizades, escolher os melhores jogos e dar início a disputa. Certamente este app irá tornar ainda mais divertida a experiência com os jogos disponíveis na Play Store!

 Boa diversão a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares